Wednesday, October 07, 2009

 
Estou vivo e não escrevo Sol...

(J.A.R.)

Comments:
"Estou vivo e escrevo sol
Se as minhas lágrimas e os meus dentes cantam
no vazio fresco
é porque aboli todas as mentiras..."

António Ramos Rosa

As suas palavras trouxeram-me à memória um poema do meu querido conterrâneo António Ramos Rosa. Ter-se-á lembrado dele, tal como eu, quando as escreveu?

Bem-haja!

Um abraço
 
Homenagem singela a António Ramos Rosa, sim! E um estado de alma...também!
Um abraço grande, Isamar!
 
Também estou vivo e escrevo bem reaparecido!

abração, caro ZR
 
lindo poeam Zé, lindo...
tans que recomeçar a escrever ao solinho, ...
bjos até jà,
LM
 
Depois da tempestade...vem a tal bonança!
Merci, obrigada pelo comentàrio,
também ando àa avessas...
depois conto. bjos aos dois,
Lucia e tu,
LM
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Page Counters