Thursday, June 28, 2007

 
Não esperarei por ti. Mas não penses que vou
continuar na mesma a partir deste momento,
nada poderá recomeçar na nossa vida, dás
cabo de mim, ainda para mais com a arrogância
de que tens dado provas, mas vai lixar-te, ficas
maluco e eu também, que o não mereço, não me
arrelies que não estou agora para isso, penso
devolver-te as fotografias e as cartas, nada mais
me prende a ti, só as mãos vazias de tanto te
procurar, mas cansei-me, não quero mais
saber de ti. Boa noite.

(J.A.R.)

Comments:
Passa pelo meu blog.
Tens lá um miminho.
Beijinhos embrulhados em abraços
 
zangadamente ele rompeu as cartas e o pao,avnçou a mao para o copo de vinho
e sem quererentornou-o.
Foi tudo sem querer ou mais ou menos,
que saco nao ficar na graça dos gestos quando a raiva nos come os sentidos!
Dorme bem, mesmo assim!
LM. paris
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Page Counters