Wednesday, June 06, 2007

 
Este é o meu post 250! Durante este ano
e três meses fiz esta aprendizagem, fiz
amigos/as, ocupei algum do meu pouco
tempo, visitei outros trajectos e sei que
estou apenas no começo...de resto acho
que estou sempre a começar tudo!...
Durante todo este tempo não fazia a
mínima ideia da quantidade de pessoas
que me liam, ou por aqui passavam
até como quem se despede!
Graças à Alex (um grande abraço, Alex!)
pude constatar que, afinal, em duas
semanas tive mais de 750 visitas.
Espero continuar...espero não os
desiludir...espero acima de tudo
deixar nem que seja um único
verso que possa emocionar alguém,
que possa ajudar uma pessoa especial,
num momento especial.
Por tudo isto que aqui fica e por tudo
o que fica sempre por dizer, OBRIGADO!

(J.A.R.)

Comments:
Parabéns, Zé!
Nós precisamos da tua palavra emocionada.
Um abraço,
Manuel
 
Nós é que temos a sorte de por aqui andar a colher estas palavras como se fossem flores...

:-)

um abraço
e boa caminhada
 
Manel, Obrigado, Bom Dia!
Um abraço!
 
Olá, Papu, Bom Dia:)
As flores, se flores são, são do campo com toda a probabilidade!
Um grande abraço!
 
Pensava que me tinha passado ao lado? Não ... deixei para o fim, para lhe dizer, agora mais calma, que estas palavras foram luz, uma luz acesa entre a linha ténue que nos separa da luz do dia e da escuridão do desentendimento com a nossa própria mente.

Uma luz Zé.
Tal como os amigos, uma imensa luz,





um abraço sentido.
 
Alex, um abraço muito forte:)
Em busca da luz...é esse o sentido da nossa vida, mesmo no meio do maior desencanto!
 
imprimir nos sentidos todos,
as palavras, os seus cheiros e a ténue brisa que as comove,
assim nao colhemos nada a nao ser alegria de sentir na pele a musica
de cada um e da poesia, que tu nos ofereces.
nao pares de escrever, esta também pode ser uma parte da cidade dos amigos, um bairro.
falta-me o sabor da bica.
beijos de paris,para ti
para,os amigos.
LM, paris
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Page Counters