Thursday, July 20, 2006

 
..........51

Se te cruzares comigo recorda um camião ao longo das estradas a caminho de Lisboa-Bruxelas, Bruxelas-Lisboa, nunca dei pelo pneu avariado, o estrondo foi enorme, fez lume em contacto com o asfalto, apenas me recordo que junto às bombas de gasolina a discoteca tinha meninas e por lá me perdi um ror de vezes, a patroa que me desculpe. Recordarei ainda e sempre aquela tarde em que galgávamos auto-estradas e nem uma nuvem no horizonte, tinha a certeza de te encontrar comigo vigiando a lua cheia sem outra intenção que não fosse o poder mágico desses obscuros dias.

(J.A.R.)

Comments:
Às vezes precisamos de um bom despiste para nos voltarmos a reencontrar e reconher os nossos caminhos. É o que este texto me transmite. Será?

Grande abraço José
 
Olá,Alex!
Parece que desapareci do mapa...Problemas de computadores,vírus,coisas difíceis para o meu fraco entendimento destas difíceis máquinas. Estou de volta para este espaço e para os meus amigos.
Quanto ao texto...procuro que as leituras possam ser diversas e cada qual acrescente aí a sua leitura, a sua vida?...mas a verdade é que reivindico o direito ao erro,à crise,às crises,como hipótese de aprendizagem e crescimento...
Um grande abraço e obrigado por me visitar!
J.A.R.
 
Olá José!
Gosto de o saber de volta.
Andei a ler um pouco sobre o Dificil Comércio das Palavras. Muito bom. O difícil comércio de saber viver ... o dificil que é crescer.

Estou sempre à espera de ver por aqui "novos" textos. Lê-los, fazem-me bem à alma.

Até breve.
Um grande abraço também.
 
Olá,Alex!
Obrigado,espero voltar com novos textos e com textos novos!Presunção e água benta...
A sério, o seu apoio, o apoio dos amigos, os outros e os novos, é importante para me obrigar a vencer a preguiça!...
Um grande abraço e até breve!
J.A.R.
 
Ainda bem que voltaste. Assim, sentir-me-ei menos só.
Como tu bem sabes, sei apenas o trivial nesta coisa da net e não vou no espaço do comentário enviar o nome do meu blog para a rapaziada.
Já é tempo de alargarmos o nosso espaço de leitores.
Um abraço
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Page Counters